MSN Messenger 2011 Final

04:20


ATENÇÃO:
Esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, Recomendamos a instalação do MSN 2009 !

O lançamento da versão Beta do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.

Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.

O Windowns Live Messenger 2011 tem várias novidades! Agora em vez de “bloquear” uma pessoa, você deve marcar o contato com “Invisível para esta pessoa” para que ele não possa ter acesso ao seu status e ao seu status e atualizações.


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x